Hoje em dia, temos uma infinidade de conteúdos. A internet está disponível para todos. Porém, existe o outro lado da moeda. Muitos desses conteúdos são tendenciosos e, em alguns casos, parecem carecer de algo, falta profundidade. E não, não estou julgando nenhuma outra emissora.
O que quero dizer é que cabe a cada um de nós separar o joio do trigo, escolher o que vamos consumir diariamente. E foi por esse motivo que, em 2025, eu escolhi fazer parte da equipe da Seven Nine, convite que aceitei por acreditar no que vem sendo construído. Sou muito grata pela oportunidade de continuar fazendo parte dessa história.
É preciso estar disponível para que tudo faça sentido. Todos nós temos prioridades, mas quando entendemos o propósito de uma emissora como a Seven Nine TV, tudo se alinha. Existe um grande significado em estar envolvido, em “jogar o jogo”. Aliás, um jogo limpo, feito com verdades e por pessoas que acreditam no que fazem.
A Seven é, de fato, uma comunicação que transforma. Como jornalista da emissora, eu já estive presente nos bastidores de alguns programas, eventos e reuniões; posso afirmar que tudo o que vocês veem no portal e nas redes sociais não é nada inventado. Tudo acontece como tem que ser e com a presença de Deus constantemente.
Ainda temos um caminho a percorrer, mas de uma coisa eu tenho certeza: a Seven está na direção certa e brilhou muito neste ano.
Que 2026 venha com muita emoção, propósito e ainda mais histórias para contar.
Por Paola Klug – Colunista e Jornalista da Seven Nine




